terça-feira, 25 de agosto de 2009

2 semanas bues de divertidas

Duas semanas bues de divertidas e não são preciso muita gente tipo estas ferias passei eu + eu + eu ahh tava me a esquecer e mais eu º-º vêm fomos muitos lo0l brincadeira era eu mais o pessoal dos carrinhos dos cachorros e dos k não fazem nada pois k á muito pessoal aki k não faz nada
á uns k trabalham mas é pós outros bom mas isso e outro assunto .,. contando as coisas pa rir k me aconteceram o meu maninho é uma moca ele nao faltou dia nenhum ao meu lado mas tambem nao poderiam ser tao fixes sem ele, ele consegui animar a festa toda desde as dores de ombros a passar de luzes apagadas do carro á frente da bofia *-* á pois é ainda nao sabiam o meu manito tem capacidades dessas e muitas mais vou vos contar um pouco ...

um dia o menino dos carrinhos de xoke caiu e magou-se no cotovelo xega-se ao pe de nos e dis nos k lhe doi muito o ombro e apontar po cotovelo mas o meu primo so teve meia hora a tentar perceber k akilo nao era o ombro e sim o cotovelo coitado era do cançaço hihi entao um dia lembramo-nos de comer um caxorro pronto comiamos sempre caxorros kd entravamos antes das 7h pa nao pagar bilhete somos espertos ah (fds ganda seca) lo0l bom comemos o caxorro e o meu tava estragado deitei-o fora o meu primo keixa-se k provavelmete tb taria o dele mas nao é grave pois comeu-o todo ahaha isso deve-se xamar fome digo eu pa ele nao dar conta bom depois de andarmos muito nos carrinhos de xoke pois pk este ano andamos mesmo muito (fixas á borla e tal)o meu manito( va é so mais uma das historias dele) encontrou um telemovel fixe k por acaso foi devolve-lo ao dono errado o meu manito é um crido da o k nao é dele pessoal se kiserens algo ele arranja ele tem capacidades dessas hihi na boa ahahah mais tarde descobriu-se k o rapasito k la trabalhava nos carrinhos tinha perdido o seu telemovel e foi o k o meu primo encontrou bem k cinema (mas isto anda tudo no mundo da lua ou ke??)a sorte deles dois foi k o meu primo entregou o telemovel a um rapasito tambem dos carrinhos k la trabalhava e sabia k o tele era do outro.... outro dia bem isto é uma comedia á muito mais para contar tipo o meu manito tem capacidades pa faser rir os outros ma é tao distraido tao distraido k consegue andar atras dele proprio o meu manito tem um opel preto e xama-se pelo nome (nome ficticio ) e a nossa frente ia um opel preto igualzinho e eu disse-lhe olha vai ali o meu primo "pelo nome" vai la atras dele ele da meia volta e vai atras d´ele eu comeso me a rir como é obvio como é k ele consegue andar atras dele proprio mas bom depois de eu me comesar a rir ele deu conta do k se tava a passar e ficou todo envergonhadito (normal nao é ja mandei um puto de 6 anos a ver se la fora ta a xover e o meu manito foi mais de pressa atras dele proprio do k um puto de 6 anos a ver se realmente chove mas a conclusao k cheguei foi k acabam sempre por faser o k eu lhes digo hehe )bom e nao acaba aki pk kem passou por elas é k sabe e é o k eu digo boms momentos sao sempre bons momentos k nunca se eskecem e po ano á mais manito gostei muito de passar este verao ctg beijinho pa ti e pa todos os fixolas do verao
P.S- manito e primo sao a mesma pessoa menos o puto de 6 anos hehe

1 comentário:

Unknown disse...

nao contaste praticamente nada de ti, ou ja' nao te lembras daquela tua queda nos carrinhos de choque!? dos autografos por detras dos papeis da escola!? do cão que andou atras de ti!?
so' te lembras te das minhas coisas!!!

e fica sabendo que tenho capacidades para ixo tudo e muito mais eheh

ADRT manita, não podiam ter sido noites melhores!!!

PS: vê la' se hoj me lembras se acender as luzes do carro, não va' tar a bofia 'a espreita XD